Nacional
João Monteiro

Após aparecer pela primeira vez em público com Cristina Ferreira, assume: "Se não fosse ela..."

Qui, 04/04/2024 - 17:41

João Monteiro falou, pela primeira vez, com os jornalistas sobre Cristina Ferreira. O casal surgiu junto no Millennium Estoril Open.

João Monteiro e Cristina Ferreira assumiram o namoro em janeiro, depois de alguns meses de namoro. E, nas redes sociais, a apresentadora da TVI tem partilhado com os fãs alguns dos momentos mais especiais que tem passado ao lado do namorado, mas nunca tinham aparecido em eventos juntos.

Mas, esta quinta-feira, 4 d abril, o casal surpreendeu tudo e todos ao aparecer, pela primeira vez, junto num evento e no caso foi no Millennium Estoril Open, na competição de ténis que está a acontecer em Lisboa. E a escolha do evento é especial visto que João Monteiro é ex-atleta e já foi campeão nacional de ténis, em 2018.

Mas parece que a decisão de Cristina Ferreira e do namorado terem ido juntos ao Estoril Open foi uma decisão da 'patroa' da TVI. A revelação foi feita por João Monteiro aos jornalistas, tendo falado pela primeira vez sobre a apresentadora. "Se não fosse ela nem tinha vindo aqui. Foi graças à Cristina que vim aqui. É muito bom também e sei que ela também gosta disto, portanto, junta-se o útil ao agradável", afirmou.

Leia ainda: João Monteiro fez companhia a Cristina Ferreira no 'Dois às 10'

O irmão de Francisco Monteiro falou ainda da ligação de Cristina Ferreira ao ténis. "A Cristina está a fazer um bom trabalho e acaba por ser quase embaixadora de 2024 pelo ténis em Portugal com tudo o que fez. Acho que é bom para o ténis e todos nós que gostamos desta modalidade", completou.

Veja as fotografias do casal junto no Estoril Open.

João Monteiro goza com Cristina Ferreira a jogar ténis

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Carlos Mendes e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Siga a Nova Gente no Instagram