Nacional
João Manzarra

A carta da mãe num dia especial: «Obrigada por tanto amor» (Exclusivo)

Dom, 03/05/2020 - 19:50

João Manzarra recebeu um 'miminho' no Dia da Mãe, da própria progenitora. A pedido da Nova Gente, Célia Bastos escreveu uma carta ao filho e o resultado pode traduzir-se numa só palavra: amor.

João Manzarra foi surpreendido com uma carta da progenitora, numa homenagem ao Dia da Mãe, celebrado este domingo, 3 de maio. O desafio foi lançado a Célia Bastos pela NOVA GENTE e mostramos-lhe aqui o resultado. E emoção é que não falta nesta mensagem ao apresentador e ao irmão, António!

«Meus queridos amores da minha vida, João e António, uma frase que vos digo diariamente e, neste Dia da Mãe, repito: Amo-vos muito! Também sabem, porque transmito-vos isso muitas e muitas vezes, que sou uma mãe muito abençoada! 

Não são palavras que nunca ouviram, nem só hoje leram, mas neste Dia da Mãe agradeço-vos do coração por serem quem são. Para além de serem meus filhos e de eu ser a vossa mãe, somos amigos, cúmplices desta viagem que é a nossa vida.

Obrigada por tanto amor, por tanto companheirismo e amizade. Obrigada por todas as oportunidades que me deram ao brincar convosco, por terem escutado tantas chamadas de atenção, como valores e educação. Também escutaram a importância da humildade e de dar sempre o maior amor.

«São o meu maior tesouro»

Penso que sempre vos deixei espaço para serem quem são e seguirem o vosso caminho. Sempre amparando com carinho e, em momentos em que estivemos afastados fisicamente, por uma questão de trabalho ou de viagem, sempre tomei muita atenção a todos os vossos passos, porque são o meu maior tesouro e tudo o que desejo é que sejam felizes!

Por vezes, lá atrás, a mãe parecia a ‘capitã’, a que dizia para irem para a mesa, lavarem os dentes, estudarem para os testes ou não chegarem tarde. Mas tudo faz parte do processo de ser mãe. Nunca, até hoje, tive algum desapontamento, maior ou menor, com nenhum e, neste ponto, agradeço também à vida. Porque, por vezes, uma mãe não escolhe certos caminhos.

Tenho muitas saudades de quando eram pequeninos, como sabem, mas agora, em adultos, é uma continuação da alegria e do amor que são, e sempre foram, uma constante nas nossas vidas.

Bem hajam! Um beijinho enorme direto ao vosso coração. Muito obrigada pelo vosso amor e, à vida, pela oportunidade de ser vossa mãe. Adoro-vos, Joni e Tono.
Mami

 

Fotos: reprodução redes sociais e arquivo Impala

 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Nova Gente no Instagram