Nacional
João Manzarra

Afirma que faria sexo com Jessica Athayde durante a quarentena: «Para aí ao terceiro ou quarto dia»

Sex, 03/04/2020 - 11:20

João Manzarra esteve à conversa com Bruno Nogueira e acabou por revelar que tinha relações sexuais com Jessica Athayde se estivessem a cumprir quarentena na mesma casa.

João Manzarra esteve à conversa com Bruno Nogueira na noite desta quinta-feira, 2 de abril, no live do Corpo Dormente, e acabou por fazer algumas revelações relativas a Jessica Athayde. O humorista quis saber se João Manzarra tinha relações sexuais com a ex-namorada se estivesse a cumprir quarentena na mesma casa que ela e a resposta acabou por ser surpreendente.

Inicialmente, o apresentador afirmou que tal nunca iria acontecer, mas a resposta foi mudando com o decorrer da conversa. No final, João Manzarra acabou por dizer que «se ela quisesse» provavelmente aconteceria ao «terceiro ou quarto dia» de isolamento social.

«Eu agora, nesta fase da minha vida, não faria sexo com a Jessica. Nós construímos uma coisa muito sólida», começou por afirmar Manzarra, com uma expressão bastante séria. «Mas importaste que eu diga que não faria sexo com a Jessica ou é uma resposta errada para ti?», continuou. Sem responder diretamente, Bruno Nogueira questionou o amigo: «Se eu estivesse na tua situação? Fechado em casa? Sem ninguém?».

«Não, mas eu estou com o meu cão. Os animais é fixe porque podes abraçar à vontade», atirou João Manzarra. «Abraçar? Abraçar também posso abraçar a minha mãe! Quer dizer, agora não», respondeu o humorista.

Perante isto, João Manzarra acabou por ceder e confessou que sexo era uma possibilidade com Jessica Athayde. «Imagina, se ela estivesse aqui em casa, acho que sim, faríamos sexo. Para aí ao terceiro ou quarto dia, acho que sim. Se ela quisesse!», termina.

«Tem juízo João!»

A conversa entre João Manzarra e Bruno Nogueira não passou despercebida aos olhos de Jessica Athayde, que acabou por comentar as afirmações do ex-companheiro. «Tem juízo João!», afirmou a atriz na caixa de comentário, dando a entender que a sua opinião não era a mesma. 

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram