Nacional
João Manzarra

Afinal, a careca era falsa! Mas enganou bem muita gente...

Qui, 23/04/2020 - 11:56

João Manzarra surpreendeu, esta semana, com um novo visual ao rapar a cabeça, deixando apenas uma «bandolete» de cabelo. No entanto, já revelou que foi apenas uma brincadeira.

João Manzarra surpreendeu tudo e todos ao rapar a cabeça, esta semana, depois de ser desafiado por Bruno Nogueira. Há uns dias, o humorista começou a dizer que o apresentador da SIC tinha um cabelo de caracóis «tipo anjinho». A provocá-lo, sugeriu que rapasse e deixasse apenas uma «bandolete». E Manzarra acabou mesmo por concretizar o desejo do amigo... mas durou apenas 24 horas.

Afinal, a careca era falsa e, esta quarta-feira, 22 de abril, o jovem «desfez» a brincadeira na página de Instagram Corpo Dormente, de Bruno Nogueira, num dos habituais diretos que o comediante faz à noite.

Fãs divididos

Depois de João Manzarra surgir de cabelo rapado com a «bandolete», recortada no próprio cabelo, foram muitos os comentários deixados na sua página de Instagram. Houve quem ficasse chocado com esta mudança radical, mas outros nunca duvidaram que a careca era falsa. 

Alguns fãs desconfiaram de que seria uma caracterização e que o apresentador tinha recorrido às tocas que fazem parecer que está careca, e que agora se confirmou.

«Quanto mais zoom nas fotos faço, mais falso parece!», «Só dá barraca porque ficas com a cabeça muito alta por causa do cabelo por baixo, mas engana muita gente» ou «Manzarra, coloca pó de arroz na careca, assim disfarça um pouco mais» foram alguns dos comentários deixados por pessoas que não acreditaram no novo corte do apresentador.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram