Nacional
João Malheiro

"Acusa" Mourinho

Qua, 17/11/2010 - 11:32

O ex-director de comunicação do Benfica lançou esta semana o seu 12.º livro, "Eu, Mourinho e Benfica". A polémica está instalada...

Rodeado de amigos, João Malheiro lançou mais um livro sobre os bastidores do Clube da Luz.

"Eu, Mourinho e Benfica" conta "a verdadeira história", pelas palavras do ex-director do Benfica, "sobre a saída do treinador José Mourinho da Luz".

"É um livro que retrata a minha vida ao serviço do Benfica, a vida do Mourinho - que iniciou a carreira de treinador principal na Luz - e a do próprio clube", contou no dia do lançamento, segunda-feira, 15, no El Corte Inglés, sob o olhar atento de outros protagonistas da história, entre eles José Carlos Mozer, Eusébio, António Simões e Manuel Vilarinho.

Com o objectivo de explicar os reais motivos que levaram o actual técnico do Real Madrid a sair do Benfica, Malheiro relata no livro que El Especiale "fez chantagem com a direcção...", como explicou à NOVA GENTE. "Tenho o convite de um clube que me dá o dobro do salário e um contrato prolongado. Se o Benfica não renovar comigo, hoje mesmo, por mais uma temporada, vou-me embora!", cita o jornalista em "Eu, Mourinho e Benfica".

Siga a Nova Gente no Instagram