Nacional
João M.

Vai ser julgado

Sex, 17/02/2012 - 14:20

O modelo não mencionou publicamente o nome da alegada agressora, mas terá fornecido vários dados que permitiram identificá­-la. A jovem processou­-o. Ele vai mesmo ter de responder...

A jovem universitária, de 20 anos, ficou “magoada” com as acusações do ex­-namorado que vai responder em tribunal por difamação após ter revelado, em direto na televisão, que a “mulher que mais amou e que mais o magoou na vida” o agrediu várias vezes durante os três anos de namoro.

A NOVA GENTE revelou em primeira mão a vontade da ex­-namorada processar João Mota por este ter denunciado uma alegada situação de violência da qual a rapariga se afirma inocente. A estudante ficou arrasada com as declarações do “ex” e decidiu recorrer às instâncias judiciais apropriadas. “Há um processo­-crime contra o João Mota por difamação. Já deu entrada no Tribunal de Albufeira”, explicou à NOVA GENTE Rodrigo de Freitas Leal, advogado da queixosa e ex­-namorada do vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos, programa da TVI no qual participou e onde revelou ao público os alegados episódios de maus tratos por parte da ex­-companheira.

Saiba mais na edição 1849, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram