Nacional
João Francisco

Filho de Pedro Lima refugia-se no mar dos Açores

Qui, 23/07/2020 - 13:40

João Francisco, de 22 anos, rumou aos Açores para passar bons momentos. O filho do ator Pedro Lima tem-se refugiado perto da Natureza depois da morte do pai.

Cerca de um mês depois da morte de Pedro Lima, ocorrida a 20 de junho na praia do Abano, em Cascais, o filho mais velho do ator refugiou-se em São Miguel, nos Açores. João Francisco, fruto do primeiro casamento do artista (com Patrícia Piloto), tem aproveitado a estada para recuperar forças junto ao mar, uma das paixões que o pai lhe transmitiu.

Numa imagem partilhada nas redes sociais, o jovem, de 22 anos, mostrou-se descontraído, ao largo daquela ilha e depois de um momento de caça submarina.

Veja a imagem na nossa galeria.

Já no início deste mês, João tinha rumado até Tavira, no Algarve, para aproveitar o sossego na zona Sul do país e estar em comunhão com a Natueza. Na altura, mostrou-o nas redes sociais e Paulo Dentinho, jornalista e primo de Pedro Lima, fez questão de comentar a fotografia: «Estás parecido». João respondeu-lhe: «Quem sai aos seus...».

João quer cuidar dos irmãos

O primogénito do ator, que perdeu a vida aos 49 anos, mudo os planos que tinha para ficar ao lado dos irmãos e da madrasta. João preparava-se para ir estudar para fora de Portugal, mas a morte do pai alterou tudo.

O jovem quer ficar ao lado de Emma, com 15, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, com 3, frutos da relação de Pedro Lima com Anna Westerlund. Mais: o primogénito pretende ainda ficar a viver com a madrasta para a ajudar a tomar conta dos mais pequenos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram