Nacional
João Félix

Médica espanhola revela alegada nova conversa com insistência do futebolista

Sex, 28/02/2020 - 17:10

Foi revelada nova troca de mensagens entre João Félix e médica espanhola. Margarida Corceiro poderá ter terminado namoro com o futebolista.

Não se fala de outra coisa! Depois de a médica espanhola Arancha Zur denunciar uma alegada troca de mensagens com o futebolista português João Félix, na qual é possível ler um suposto convite do atleta para passarem a noite juntos, Margarida Corceiro, a (ainda?) namorada de Félix, ocultou todas as fotografias em que surgia com ele e deixou de o seguir nas redes sociais.

Agora, à TV 7 Dias, Arancha Zur revela uma nova conversa que terá tido com João Félix. «Chamo-te um Uber. É difícil», escreveu o futebolista, como mostra a imagem enviada à mesma revista. «Mas continuas com a tua mãe?», respondeu ela. «Vem, Arancha», disse ele. «Não gosto de rapazes que se deitem com muitas», riu-se ela, enquanto ele questionou: «Não queres, então?», «Não», negou a médica espanhola. 

A troca de mensagens está datada de 21 de outubro do ano passado, quando João Félix já namoraria com Margarida Corceiro. O romance com a jovem atriz, concorrente do programa Dança com as Estrelas, da TVI, só foi tornado público, contudo, em novembro.

Arancha Zur não se ficou por aqui e enviou um comunicado à TV 7 Dias a fim de esclarecer por que tomou a decisão de divulgar a suposta troca de mensagens com João Félix. E garante que o faz em defesa do sexo feminino.

Veja a troca de mensagens e leia o comunicado aqui.

 

Texto: Dúlio Silva

Siga a Nova Gente no Instagram