Nacional
João Baptista

Apaixonado por mulher que não é a mãe da filha de 2 meses

Dom, 26/01/2020 - 22:20

João Baptista assume novo relacionamento. O ator, que foi pai pela primeira vez em novembro, assume agora estar mais apaixonado do que nunca.

João Baptista deu uma nova oportunidade ao amor. O ator, que se estreou no mundo da paternidade em novembro de 2019, tem uma nova namorada... e não é a mãe da filha. 

Quando foi pai da pequena Maria Clara, a 11 novembro, a notícia apanhou todos de surpresa, já que a João Baptista não era conhecido qualquer relacionamento desde o conturbado fim do namoro com Dina Kelly, há praticamente um ano.

Agora, o ator mostra-se novamente apaixonado. Mónica Paquette é o nome da cara-metade do ator. Os dois têm partilhado inúmeras declarações de amor no Instagram, assim como fotografias cheias de cumplicidade. 

Através das redes sociais é possível perceber-se que a relação já dura pelo menos desde novembro, exatamente na mesma altura em que nasceu Maria Clara. Porém, podemos ainda observar a boa relação que existe entre a nova namorada e a filha do ator que interpreta o falso padre Filipe de Terra Brava, da SIC, através de uma imagem partilhada por João Baptista de Mónica com a bebé ao colo. 

As primeiras declarações de amor

Em novembro, eainda que discreto, João Baptista deixava comentários no Instagram de Mónica. No final de dezembro foi mais longe e abriu completamente o coração à agora namorada.

«Pareces um desenho. Um dia vais ser minha. Fica atenta. Obrigado por existires, confiares em mim, e por consequência fazeres de mim uma pessoa melhor. És de facto alguém que vem de dentro para fora tendo sempre a melhor palavra, o melhor conselho, a melhor atitude... para te amar cada vez mais e melhor. “Inteligência emocional? Sim. Mas é o afecto que me dás sem pensares e pestanejares que me apaixona, mulher. Agora chega disto. Vou aí a nossa cama devagar para não te acordar, ok? Adoro que estejas na minha vida. Sou teu. Admiro-te muito, minha amiga em primeiro lugar. Fazendo o resto fazer sentido. Estamos juntos e tenho orgulho e vaidade em te ter. Colheres há à pazada. Mulheres, se quiserem ser, é tentarem ser como tu. Adoro-te. Desejo que sejas tão feliz. Mereces o céu. Feliz 2020 meu amor bom.», escreveu. 

Poucos dias depois, divulgou uma foto da própria no seu perfil, a dia 1 de janeiro. «Só volto a namorar se for ela!», garantiu João Baptista. «Oh meu amor namorar só contigo. Fechou e manda as chaves fora», respondeu Mónica na caixa de mensagens.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram