Nacional
João Baião anfitrião d'O Programa da Cristina

Cristina Ferreira já tem substituto

Seg, 24/02/2020 - 10:45

João Baião é o substituto de Cristina Ferreira, que está de férias e deixou o programa da SIC sem apresentador.

João Baião está a substituir Cristina Ferreira e foi ele quem teve a responsabilidade de abrir a porta da sua casa televisiva esta manhã, dia 24 de fevereiro. Com a alegria que lhe é conhecida, João Baião entrou a cantar e começou por abrir as janelas. «Obrigada Cristina por nos teres facultado as chaves da tua casa. Cristina não me vais levar a mal , mas tu és fundamental!», brincou.  «Eu já conhecia a casa, mas assim sozinho posso desfrutar...», disse, aproveitando para se deitar no sofá da apresentadora. 

Depois, João Baião vestiu-se de governanta. E é nessa altura que João Paulo Sousa e Joana Barrios também entram em cena e recebem os primeiros convidados. 

Com a saída de Cláudio Ramos para a TVI, Cristina Ferreira ficou sem vizinho. Por isso, teve de encontrar uma solução para as suas férias. Fonte da SIC explicou ao nosso site que serão vários os rostos convidados para conduzir o Programa da Cristina na ausência da anfitriã. Espera-se que Hernâni Carvalho assegure a condução da Crónica Criminal  e que a empregada, Cláudia Faria, também dê o ar da sua graça. Será ainda esperada a presença de «colaboradores do programa». 


Cristina Ferreira, que está de férias na Suíça, regressa ao programa na quarta-feira. 

Notícia em atualização  

Siga a Nova Gente no Instagram