Nacional
Joana Pinto Da Costa

Desmente namoro e promete processo judicial

Qui, 05/03/2015 - 11:09

Correio da Manhã e restantes órgãos de informação deverão ser processados judicialmente.

Depois da notícia do fim do casamento de Joana Pinto da Costa, o Correio da Manhã afirmou que a filha de Pinto da Costa tinha uma nova paixão. A jovem emitiu um comunicado oficial de teor legal a desmentir a notícia, exigindo a reposição da verdade e ameaçando juridicamente os órgãos de informação que publicaram a notícia da nova relação.

No documento legal pode ler-se:

"Na qualidade de Agentes da Exma. Senhora Joana Pinto da Costa e em seu nome, informamos que a notícia publicada na edição do dia 27 de Fevereiro de 2015 do Correio da Manhã, respeitante às razões que motivaram o fim do seu casamento, é falsa e justifica veemente desmentido e repúdio.

Sobre este assunto importa reiterar que o final do relacionamento entre a Exma. Senhora Joana Pinto da Costa e o Exmo. Senhor Filipe Pires foi decidido por mútuo acordo e de forma consensual.

Mais se acrescenta que os motivos da separação decorrem de razões de carácter pessoal, da vivência de ambos e, em nenhum momento, envolvem terceiros.

Neste contexto, a referida notícia é infundada e atenta contra o bom nome, honra e reputação da nossa representada e restantes envolvidos.

Face ao exposto, é intenção da Exma. Senhora Joana Pinto da Costa agir civil e criminalmente contra o referido jornal e restantes órgãos de comunicação social que difundam notícias de teor semelhante."

Siga a Nova Gente no Instagram