Nacional
Joana Marques

Responde a 'ameaça' de Judite Sousa: "Reforcei muito o meu seguro"

Seg, 16/05/2022 - 20:00

Depois de Joana Marques ter criticado a entrevista de Judite Sousa a Manuel Luís Goucha, a jornalista da CNN Portugal reagiu. Agora, foi a vez da humorista responder.

Joana Marques respondeu às críticas e à 'ameaça' que Judite Sousa fez depois de a humorista criticar a entrevista que a jornalista deu a Manuel Luís Goucha. Mais numa vez, a radialista da Renascença brincou com a pivô da CNN Portugal. 

"Sabem que durante o fim de semana reforcei muito o meu seguro quando descobri que a Judite Sousa não tinha gostado nada do 'Extremamente Desagradável'. Portanto, agora estou aí para o que der e vier. Se a Judite fizer alguma coisa, cada uma de você ganha um milhão de euros", disse Joana Marques.

A crítica da jornalista à rubrica de Joana Marques foi feita nas redes sociais. "Na minha entrevista ao Manuel Luís Goucha, falou-se 90 por cento do tempo sobre o meu filho, do meu processo de luto com testemunhos inesperados para mim. Não se falou de nenhuma localidade do concelho de Oeiras. O Manuel Luís referiu-se à minha carreira que é singular. Quer gostem. Quer não gostem", disse Judite. "Haverá um dia, um dia em que alguns 'seres humanos' terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe. Ao meu saudoso filho", terminou.

Já em resposta a um seguidor, que afirmou que "a crónica da Joana Marques não foi sobre isso", respondeu: "Com o meu filho não há palhaçadas!".

O que disse Joana Marques sobre a entrevista

Sobre a conversa que a jornalista teve com o apresentador da TVI, Joana Marques afirmou que "podia ter sido uma entrevista bastante interessante porque as perguntas não eram nada más…".  "O pior foram as respostas", atirou a humotrista, acrescentando: "Esta conversa dá-me um sono horrível. Se bem percebi, a Judite podia ter contado histórias interessantíssimas de quando esteve no Ruanda ou na Bósnia, mas decidiu contar uma história sobre Queluz de Baixo".

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top