Nacional
Joana Madeira

Após polémica com Nilton Bala, confessa: «Tenho medo que ele me vá matar à cama»

Qui, 12/10/2017 - 19:23

A mulher de Eduardo Madeira foi até ao Você na TV, da TVI, para partilhar a sua experiência no The Biggest Deal.

Joana Madeira foi até ao Você na TV, da TVI, contar a sua experiência dentro do The Biggest Deal. A gerente do salão de beleza, confessa: «Estou a divertir-me bastante. Nós trabalhamos mesmo. Estamos lá à espera de todos os portugueses. É uma experiência muito gira».

Fechada na casa há quase duas semanas e apesar de estar a gostar, a humorista tem vivido situações menos positivas. A jovem de 25 anos tem entrado em confrontos com Nilton Bala. Depois de ter chamado a atenção para os quilinhos a mais de Joana Madeira, o personal trainer criticou o facto de a jovem fumar assim que acorda.

Manuel Luís Goucha, que conduzia a conversa no talk show da manhã, questionou a desvaneça entre os dois. «Eu não começo logo a fumar de manhã, é verdade que eu fumo, mas nunca fumo de manhã. Portanto, isto é uma mentira pegada», confirmou Joana Madeira.

Questionada sobre o facto de partilhar o quarto com Nilton Bala, Joana Madeira responde sem hesitações, em tom de brincadeira: «Tenho medo que ele me vá matar à cama».

Leia também:

Salvador Sobral

A vida no hospital

 

Cristina Ferreira

Surge com o cabelo mais curto do que nunca

 

Exclusivo

O bombeiro que está a comover Portugal

 

Sexo

5 dicas para quando só tem 5 minutos

 

 

Cláudio Ramos está apaixonado

"Sou feito para amar um homem"

Siga a Nova Gente no Instagram