Nacional
Joana Latino

Destrói apresentador da RTP1: "Confuso, amargurado, despropositado"

Qui, 08/12/2022 - 12:50

A comentadora do "Passadeira Vermelha", da SIC, Joana Latino não poupou nas críticas a José Carlos Malato e deixou duras farpas às publicações do apresentador da RTP1.

José Carlos Malato já nos habituou às publicações polémicas na sua conta de Instagram. Desta vez, os comentários do apresentador foram dirigidos ao cantor Pedro Abrunhosa, por ter adaptado a sua música “Momento” para uma publicidade a uma garrafa de gás, e Joana latino não ficou indiferente. “Não sei o que pode fazer com que um músico – Pedro Abrunhosa – venda o hino de uma geração (truncado) a uma petrolífera ou outra empresa qualquer. Fiquei triste e a achar que o dinheiro, afinal, compra tudo”, escreveu o apresentador da RTP.

A publicação foi comentada no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, e Joana Latino não poupou palavras para tecer críticas ao apresentador. “Ele dispara em todas as direções. Não consigo perceber. De repente descobrimos que o Malato se enerva com empresas petrolíferas. De repente já não sabemos qual é porque o Malato é tipo caçadeira. É difícil acertar no alvo, ele nunca acerta”, começou a comentadora. A jornalista continuou: “Não conheço o Malato pessoalmente, tinha-o em conta como um tipo simpático, sério e tal. Ultimamente, as redes sociais dele só têm revelado que ele é um tipo interiormente confuso, amargurado, despropositado, sempre atrás da oportunidade para se meter numa polémica para ter notoriedade”. “Ele fala numa posição privilegiada porque trabalha numa empresa que é do estado, onde tem um excelente ordenado. É muito fácil falar quando tu tens dinheiro", finalizou Joana Latino.  

José Carlos Malato homenageia Herman José através dos cães

José Carlos Malato viveu recentemente um período doloroso com a morte dos seus dois cães, mas, apesar das enormes saudades dos patudos, o apresentador da RTP1 decidiu adotar novos animais de estimação e ganhar três companhias muito especiais. O rosto televisivo tem agora o gato Tufão que a irmã levou para a sua casa, uma cadelinha bebé Marilu, que agora também tem um irmãozinho: o Cajó. Mas os nomes escolhidos para os cãopanheiros não foram em vão e são uma homenagem para o colega da estação pública, Herman José. 

“Cajó&Marilu. O nome dos meus cães. Uma singela homenagem ao maior @herman.jose.oficial”, pode ler-se na imagem partilhada por José Carlos Malata esta quarta-feira, dia 2 de novembro, num instStory, ferramenta do Instagram. A publicação foi compartilhada por Herman José, que legendou o gesto com um emoji de coração. Continue a ler aqui

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram