Nacional
Joana Diniz

Sofre, mas vai a concerto: «acordei péssima, a vomitar...»

Sáb, 22/06/2019 - 17:10

Joana Diniz está na reta final da sua primeira gravidez.

Joana Diniz foi uma das figuras públicas presentes no espatáculo do cantor Maluma, esta sexta-feira, dia 21 de junho, no Altice Arena, em Lisboa. A ex-concorrente da Casa Dos Segredos surge feliz e a dançar, mas o dia não começou da melhor maneira.

«Combinei estar aqui hoje e estou. A princesa veio com a mãe. Hoje acordei péssima, a vomitar, a doer-me partes do corpo que nem sabia que tinha… Mas tudo se altera, se acalma e todas as dores passam. Importa continuar a caminhar e a cumprir ‘quereres’. E não é que sabe tão bem? A vida não merece desculpas, nem perdas de tempo…», conta futura mamã, na legenda do vídeo que partilhou, nas redes sociais.

«O segredo não é esperares que a vida te dê tudo para seres feliz. É seres feliz com tudo o que a vida te dá», diz a ex-participante da Casa dos Segredos.

«Aconteceu tanta coisa nos últimos meses, tanta alteração na minha vida, tanta notícia que me fez estremecer o meu ‘mundo’, tantos ‘quereres’ que se alteraram, outros que simplesmente não se concretizaram… E eu com estas hormonas loucas de grávida que me fazem sentir tudo multiplicado a 100. Mas tudo o que sonhei, planeei ou combinei – cumpri! O mundo pode continuar a mostrar-me que a realidade se altera a cada segundo. Nada é garantido na casa de partida mas tudo é ganho de dia para dia. Não há desculpas, se disseste que gostavas de ir vai.», termina.

Veja o vídeo!

 Texto: Dúlio Silva com Redação WIN; Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top