Nacional
Joana Diniz

Revela a primeira imagem do rosto da filha de seis meses

Qui, 20/02/2020 - 18:18

Joana Diniz foi mãe pela primeira vez há seis meses. Valentina é fruto da antiga relação da bailarina com o personal trainer Igor Sanchez.

Joana Diniz, de 27 anos, partilhou com os seguidores aquela que é a primeira imagem do rosto de Valentina. A menina nasceu há seis meses e a bailarina manteve, até ao momento, o rosto da mesma em privado, apesar de fazer várias publicações sobre o quotidiano com a mesma. 

«Sempre disse que partilharia convosco no tempo certo. Apresento-vos com o maior sorriso do universo a Valentina Diniz», escreveu a ex-concorrente da Casa dos Segredos, na imagem que está a fazer as delícias dos fãs.

Percorra a galeria e veja a imagem!

A menina nasceu fruto da antiga relação de Joana Diniz com Igor Sanchez.

Os comentários racistas dirigidos à filha 

Numa entrevista a Fátima Lopes, Joana Diniz abordou o racismo que diz ter sido vítima, especialmente dirigido à filha. «Tens uma filha preta. Que horror», foi uma das mensagens que a indignaram.  

«As pessoas quando querem são más connosco. Quando saí do programa estive três meses sem sair de casa. Eu tinha medo. As pessoas ofendiam-me e ameaçavam-me, com tudo», garante. «Nunca tinha recebido uma mensagem destas, tocou-me. É a minha filha. Assusta-me porque a minha filha vai para a escola e recebi mensagens de outras mães a dizerem que as crianças sofrem horrores com racismo […] Não estou preparada para a minha filha, daqui a dez anos, chegar a casa com esse tema. Não sei como hei-de agir», acrescenta. «Acho que as pessoas deixaram de ser humanas», considera. 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram