Nacional
Joana Diniz

Prepara-se para ser avó: «Melhor prenda de Natal»

Qui, 06/12/2018 - 17:40

Joana Diniz prepara-se para receber um presente de Natal muito especial. A cadela Kaya vai ter bebés

Joana Diniz não podia estar mais feliz. A ex-concorrente da Casa dos Segredos vai ser avó! Sim, leu bem e é a própria que deu a boa nova aos fãs.

Apesar de ter apenas 25 anos, Joana Diniz considera que vai ser «avó» porque a sua cadela, Kaya, vai ter bebés. Dado que a bailarina trata a amiga de quatro patas - que até tem um perfil de Instagram próprio - como uma filha, considero que os cãezinhos serão os seus «netos».

«Estou nervosa, ansiosa»

«Estou tão feliz(...) sou oficialmente avó. A minha Kaya está de bebé e os bebés estão previstos nascer no dia 24 de dezembro. Não poderia ter melhor prenda de natal. Estou nervosa, ansiosa porque nunca tive nenhuma cadela que tivesse grávida. Mas está a ser super bem seguida pelo grande veterinário Frederico. Agora é aguardar ansiosamente», escreveu ao mostrar uma ecografia do animal de estimação.

Luan Tiófilo comentou a publicação de Joana, avisando que será difícil despedir-se dos «netos». O também ex-concorrente da Casa dos Segredos disse: «Quando nascerem é que vai ser. Dá vontade de ficar com todos». Ao que Joana respondeu: «Não estou preparada para esse momento. Vai ser uma grande dor».

Veja as fotos da Kaya e da dona Joana Diniz na galeria.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top