Nacional
Joana Diniz

Jejum intermitente para perder peso e modelar o corpo

Ter, 06/10/2020 - 21:00

Joana Diniz revelou que vai fazer jejum intermitente durante um mês. Ex-concorrente da Casa dos Segredos promete ir contando aos fãs como está a correr a dieta.

Joana Diniz começou a fazer uma dieta de jejum intermitente. A ex-concorrente da Casa dos Segredos começou o novo regime alimentar esta segunda-feira, 5 de outubro, para perder peso e manter o corpo mais saudável, algo que tem tentado fazer nos últimos anos. 

Este tipo de dieta consiste em não comer durante várias horas seguidas e este tempo depende de pessoa para pessoa, devendo o mesmo ser sempre feito com acompanhamento especializado. Nos Instastories do Instagram, Joana Diniz explicou a razão de ter aderido a este tipo de alimentação, revelando que o pretende fazer durante um mês. «Eu conheci o jejum intermitente por amigas minhas que o faziam, que estão, inclusive, na área da saúde», começou por dizer.

«Comecei ontem [segunda-feira, 5 de outubro] às nove da noite o meu jejum intermitente e ainda não comi nada. São dez para o meio dia e posso dizer-vos que estou bem, sinto-me bem, não tenho falta de comer, de nada. Mas cada organismo é um organismo. Eu sou uma pessoa que passo bem sem comer», continuou.

Recorde-se que a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem cada vez mais cuidado com o corpo e são frequentes as fotografias nas redes sociais onde não se inibe de mostrar as curvas. 

Joana Diniz promete partilhar experiência

Joana Diniz disse ainda que pretende ir partilhando com os seguidores esta experiência do jejum intermitente. «Eu já estou a tentar porque gosto de experimentar coisas novas e o jejum intermitente era algo que eu ainda não tinha experimentado, por isso estou a fazê-lo».

«Isto é como tudo na vida: há pessoas que dizem que passam bem, há pessoas que dizem que passam fome. Não sei, gente, sei que estou a tentar, que estou bem. A única coisa que vos posso garantir é que vou partilhar com vocês esta experiência. Vou tentar fazer 30 dias, não prometo nada. Pelo menos vou tentar», terminou.

 

Leia mais:

https://www.novagente.pt/vida-de-sofrimento-de-joana-diniz-um-testemunho-arrepiante-da-ex-concorrente-da-casa-dos-segredos

https://www.novagente.pt/joana-diniz-namoro-durou-apenas-meses-ex-casa-dos-segredos-esta-novamente-solteira

https://www.novagente.pt/joana-diniz-abre-o-coracao-nao-te-arrependes-de-ter-engravidado-do-pai-da-tua-filha

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram