Nacional
Joana Diniz

Ex-concorrente obrigada a ir a tribunal

Ter, 09/01/2018 - 21:34

Incomodada, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos toma uma atitude!

Não sendo a primeira vez que se depara com esta situação, esta terça-feira, dia 9 de janeiro, Joana Diniz decidiu partilhar um vídeo nas redes sociais a demonstrar o seu desagrado pelo que tem acontecido na sua vida.

Uma marca de produtos feitos «supostamente» para emagrecer está a utilizar o nome e a cara da jovem para promover a sua marca de produtos e, como consequência, enganar as pessoas. A verdade é que Joana «nunca autorizou a que isto fosse feito e ainda conversou com um responsável da marca» mas sem sucesso. A publicidade continuou a ser feita aos olhos de todos. 

Joana Diniz toma atitude

Incomodada com esta situação, que já se tornou um problema, Joana Diniz decide avançar com o caso para tribunal e pede ajuda a todas as pessoas que foram enganadas com a publicidade. Como? Pede a todos os que fizeram encomendas através dessa marca e tiverem uma fatura com o número de contribuinte a enviarem-lhe para a morada que ela vai disponibilizar no Instagram e assim a ajudarem.

Ler mais: Joana faz declaração de amor ao namorado

A jovem ainda revela como perdeu realmente o peso que tinha a mais. «Pois emagreci, eu fechei a boca. Pois emagreci, tenho um PT em casa. Pois emagreci, fui correr e fiz exercício», confessou. A bailarina «odeia» este tipo de situações e «odeia» que estejam a usar a sua imagem para «enganar as pessoas e não para as ajudar».

Espreite ainda: Joana Diniz concretizou sonho antigo

Siga a Nova Gente no Instagram