Nacional
Joana Diniz destroçada com perda na família

"Esmagou-lhe o cérebro"

Qua, 07/12/2016 - 12:00

Saiba o que aconteceu à ex-concorrente da Casa dos Segredos!

Joana Diniz, ex-concorrente da Casa dos Segredos, usou as redes sociais para partilhar um momento que a deixou devastada. A jovem perdeu a sua cadela Yulia, ao vê-la ser morta pela outra companheira de quatro patas, Camila.

 

“Porquê??? Porquê Camila??? Porquê me matas te a minha companheira de 12 anos??? Não há explicação.  É muita dor no coração, no peito e muita tristeza”, partilhou Joana.

 

A ribatejana tinha a Yulia há cerca de 12 anos e, ao fim de tanto tempo, perdeu-a por uma razão inacreditável. Segundo o que Joana escreveu nas redes sociais, Camila, cadela que partilhava com o ex-namorado Luís Nascimento, teve uma reação inexplicável e mordeu yorkshire Yulia, esmagando-lhe o cérebro.

 

“As cadelas morriam de ciúmes um da outra. Não sei o que se passou com a Camila mas ela hoje não sei como mordeu na yulia e esmagou lhe o cérebro. Não é uma situação fácil porque amo as duas de igual forma”, conta Joana.

 

A pequena Yulia acabou por morrer e Camila vai viver com Luís, para que este lhe possa “dar uma boa educação como sempre o fez”.

 

Veja a mensagem que Joana deixou na galeria!

 

Texto: Marta Lopes

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram