Nacional
Joana De Verona

Autora de Ouro Verde comenta afastamento da atriz

Ter, 21/02/2017 - 19:08

Maria João Costa comenta notícias que davam conta do afastamento de Joana de Verona da novela "Ouro Verde".

Joana de Verona viu-se envolvida numa polémica, devido a ser apanhada aos beijos com Diogo Morgado. A traição valeu-lhe notícias que davam conta do seu afastamento de Ouro Verde, a qual protagoniza ao lado do ator. A atriz terá pedido para matarem a sua personagem e assim poder sair do projeto. 

Agora surge uma mensagem da autora da novela, que afirma que a trama não sofrerá alterações. "Tenho lido muitas novidades sobre Ouro Verde estes dias. Gente, só um esclarecimento, numa boa: a história mantém-se no rumo programado (isto é: sem qualquer tipo de alteração), todos os atores continuam maravilhosos e a trabalhar afincada e animadamente na novela (estamos a lidar com ótimos profissionais). Logo, relaxem e aproveitem a novela que estou convencida que vai continuar a surpreender o público, e isso é a única coisa que importa. Deixem a ficção, para quem faz ficção", escreveu Maria João Costa

Desta forma, ficou explícito que o episódio vivido na vida real, pelos dois atores, não influenciou o guião nem o ambiente da novela da TVI.

Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram