Nacional
Joana Cruz e Alberto Índio separados

«Logo quatro dias depois de dizeres que me amavas»

Sáb, 11/01/2020 - 18:50

Joana Cruz e Alberto Índio estavam juntos há sete anos.

Joana Cruz e Alberto Índio estão separados. O anúncio foi feito este sábado, 11 de janeiro, pelo músico através de um longo desabafo partilhado nas redes sociais, no qual revela que a decisão foi tomada pela locutora da RFM.

Alberto aproveita para agradecer a Joana pelos sete anos em que esteve ao seu lado e «por todas as alegrias» que viveram juntos. Além disso, o músico afirma que esta decisão acontece numa das piores fases da sua vida.

«Obrigado pelos sete anos que passaste ao meu lado e por todas as alegrias que vivemos juntos. Passamos muita coisa boa, outras menos boas (normais numa relação intensa). Nunca te ei de guardar rancor e ,do fundo do coração, desejo que sejas feliz. Não se escolhe as alturas nem para começar uma relação nem para terminar. Esta confesso que me soube a levar com um pau e depois com um ferro na cabeça, na pior fase da minha vida em 40 anos», começou por afirmar Índio, mostrando-se devastado.

«Dói muito porque estou no chão»

«Logo quatro dias depois de me dizeres que me amavas, a começar 2020», desabafa. «Pensei muitas vezes em escrever aqui esta realidade, mas nunca fui pessoa de esconder as verdades nem de ter vergonha do que sinto. É a minha natureza e prefiro que saibam por mim da forma mais real. Dói muito porque estou no chão. Mas graças a Deus não estou nem KO nem morto. Tenho ainda vontade de me levantar e ser o que sempre fui. Admirado por muitos e odiado por outros por ser o que sempre sou. Raro. Sei que sou raro…», acrescentou.

«Quero sinceramente que sigas as tuas convicções e que estejam certas. Pelo menos aprendeste comigo isso! Foi dessa forma e certeza que quiseste virar a página! Obrigado por tudo! Também quero muito ser feliz. A Inês [enteada de Joana Cruz] também merece isso e vai ser! Um beijo e um abraço à distância», concluiu.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram