Nacional
Joana Coelho

Concorrente perde pai, vítima de cancro

Sex, 09/03/2018 - 16:11

O pai de Joana Coelho morreu há nove anos.

Dentro do jogo, assume-se como uma das concorrentes mais fortes. O que é certo é que Joana Coelho já viveu muito fora da Casa dos Segredos 7. Aos 12 anos, a jovem, vinda de Coruche, perdeu o pai, José Coelho.

Em 2009, pai de Joana morreu no Hospital de Santarém, vítima de um tumor. Apesar dos esforços médicos para lhe salvar a vida, nada houve a fazer.

A notícia da morte caiu como uma bomba no seio familiar. No entanto, desde então, que a concorrente da Casa dos Segredos é o maior pilar da mãe. Em entrevista à TV Mais, Manuela Coelho, a progenitora, revelou que Joana foi uma lutadora e que nunca desistiu de ajudar a família, mesmo nos piores cenários.

Afirmações polémicas de Joana geram controvérsia

Luan, Joana C, Carina e Gabriela estavam sentados no jardim da mansão mais vigiada do País enquanto comentavam o que faltava dentro da casa no que toca a comida. Após comentarem que não tinha «proteína», entre outros alimentos, o grupo queixou-se da falta de algo peculiar.

Em tom de brincadeira, Carina afirmou: «Não há haxixe, não há coca», referindo os dois nomes de drogas. Os restantes elementos presentes na conversa acabaram por se rir da afirmação. 

Tudo aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 6 de março, e o momento foi transmitido na TVI Reality. A conversa acabou por ser interrompida pelo alarme, que indica que alguém carregou no botão dos segredos. 

Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação TVI

Siga a Nova Gente no Instagram