Nacional
Joana Barrios

Celebra aniversário da filha com mensagem marcante: «Foi naquele momento que fiquei adulta»

Qui, 21/11/2019 - 12:20

Joana Barrios não podia estar mais feliz com o aniversário da filha e celebrou-o com uma mensagem inesperada.

O dia desta quarta-feira, 20 de novembro, foi diferente para Joana Barrios. A amiga e colega de Cristina Ferreira celebrou o aniversário da filha, que festejou cinco anos, e não podia estar mais feliz. Nas redes sociais, Joana Barrios partilhou uma imagem ao lado da menina, acompanhada por uma mensagem inesperada sobre os últimos cinco anos.

«Faz hoje cinco anos que, ao acordar de uma anestesia que não quis, tinha pousada no peito uma franguinha de olhos esbugalhados a olhar para mim. Não chorava, estava só a olhar para mim. Já nos conhecíamos. Éramos juntas desde o início até há minutos atrás, e agora podíamos finalmente ver-nos», começa por dizer.

«Foi naquele momento que fiquei adulta»

Para Joana Barrios, ser mãe pela primeira vez, foi a forma que a fez tornar-se definitivamente adulta e ver a vida de outras formas. «Foi naquele momento que fiquei adulta. Ela veio ensinar-me tudo e preparar-me para a vida, veio explicar-me como é que se faz, porque é que se faz e o que é realmente importante. Ela veio ser a pessoa mais inacreditável do universo inteiro, a mais determinada e decidida, a mais audaciosa, sagaz, inteligente, perspicaz, a mais atrevida e a mais única de todas. A mais divertida. A que tem o melhor sentido de humor. Ela veio com uma força tremenda. Veio ensinar-me o Amor pleno, o Amor mais belo de todos, o Amor interminável. Sou a sua maior fã. Admiro-a. Acho-a Divina. Divina por ser feita da matéria de que são feitas as Deusas, mesmo. Divina pelas respostas que dá. Pelas músicas que canta. Quando for grande, quero que continue a ser como Ela é. Porque Ela é a melhor», continua.

Joana Barrios conta ainda que, ao final do dia de aniversário, a filha, lhe disse que tinha «adorado» o dia, mas que ainda assim, só na manhã seguinte se iria sentir uma menina com cinco anos. «Quando adormeceu, depois de um dia pleno de tudo, disse-me que tinha adorado, mas que só a partir de amanhã é que começava a viver como uma menina de cinco anos. E acho lindo e muito simbólico que o seu aniversário seja no Dia Internacional dos Direitos das Crianças. Parabéns, Filha!»

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram