Nacional
Joana Amaral Dias

Vítima de perseguição, assume: «Temi pela minha vida»

Qui, 25/06/2020 - 16:22

Joana Amaral Dias revelou que foi perseguida e chegou a temer pela vida: «Já temi pela minha vida algumas vezes. Uma delas foi bastante grave. Tive um stalker durante muitos anos»

Joana Amaral Dias viveu tempos assustadores ao ser perseguida. A revelação foi feita pela própria, no programa À Cara Podre, da RFM, e a ex-deputada revelou mesmo que chegou a temer pela própria vida.

«Já temi pela minha vida algumas vezes. Uma delas foi bastante grave. Tive um stalker durante muitos anos», começou por contar. «Eu fazia um programa. Como a maior parte dos programas são, têm um horário regular, uma rotina e, portanto, ele descobriu… e estava ali todas as segundas-feiras à porta do estúdio».

Joana Amaral Dias contou que, numa situação, o homem que a perseguia conseguiu entrar dentro do estúdio. «Foi um filme de terror… Eu a fugir para o elevador, o segurança foi atrás dele… Foi grave, muito grave.»

No mesmo programa, quando questionada se havia algum psicopata português que ainda não estivesse sinalizado, a ex-deputada voltou a fazer declarações polémicas, como já é habitual. «Na politica, é um viveiro. Muitos foram levados ao colo e transportados num andor e beijavam o chão que eles pisavam».

Filho mais velho pede-lhe: «Não venhas de saia»

As fotografias em biquíni de Joana Amaral Dias são frequentes nas redes sociais e, na sua caixa de comentários, a comentadora recebe milhares de elogios devido à sua excelente forma física. No entanto, há quem não ache graça…

Uma das perguntas feitas na RFM foi se algum dos filhos já lhe tinha pedido para não publicar estas imagens. «Sim, claro. O meu filho mais velho, Vicente, que tem 24 anos, diz-me isso todos os dias», contou, revelando ainda: «Quando o Vicente andava na escola, e eu o ia buscar, ele mandava muitas vezes mensagens a dizer ‘ mãe, não venhas de saia’».

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram