Nacional
Joana Albuquerque

Denuncia perseguição nas redes sociais e avisa: “Decidi agir judicialmente”

Qui, 11/11/2021 - 17:55

Joana Albuquerque está a ser alvo de perseguição e difamação nas redes sociais há seis meses. Saturada da situação, a jovem cascalense decidiu tomar medidas extremas e vai "agir judicialmente".

Joana Albuquerque recorreu às redes sociais esta quinta-feira, dia 11 de novembro, para denunciar um caso de perseguição de que tem sido alvo nas redes sociais desde o mês de maio. Implacável, a designer de moda está saturada da situação e vai apresentar queixa-crime. 

“Desde maio que sou perseguida nas redes sociais por alguém que não desiste de me difamar constantemente. Estava à espera de que a pessoa fosse vencida pelo cansaço, mas parece que o nível de obsessão ultrapassa todos os limites que já vi na vida”, começou por escrever num instaStory, ferramenta do Instagram. 

“Decidi agir judicialmente”

Perante a situação extrema, Joana Albuquerque tomou medidas e vai expor o caso no tribunal.  “Decidi nos últimos dias agir judicialmente contra estes atos visto que se torna insuportável os meus próprios amigos/as serem incomodados com este tipo de assuntos”, pode ler-se ainda na mesma publicação. 

Por fim, a jovem cascalense deixou ainda um alerta: “Não sejam esta pessoa, que vive da vida dos outros”.

Percorra a fotogaleria e veja o comunicado de Joana Albuquerque e as imagens da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” que preparamos para si. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram