Nacional
Joana Albuquerque

Critica TVI sem dó nem piedade e (ainda) dá estoiro em ex-concorrente de "Love on Top"

Sex, 21/05/2021 - 15:10

Joana Albuquerque continua a somar polémicas. Desta feita, a vencedora do "Big Brother" não poupou críticas à TVI por não valorizar talentos da área da música que sairam do reality show e optar por "pessoal sanguessuga", uma farpa dirigida a Léo Caeiro, ex-concorrente de "Love On Top".

Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para fazer o seu "desabafo do dia". E digamos que a cascalense não foi meiga nas palavras. A vencedora do "Big Brother – Duplo Impacto" teceu duras críticas à TVI por esta dar oportunidades a quem, na sua opinião, "nem sequer sabe cantar", ao invés de apostar em cantores que, à semelhança dela, concorreram ao pai de todos os reality shows.

"Sabem o que acho piada? É que a TVI desperdiça literalmente os talentos que tem, como os meus amigos do 'Big Brother' Carlos [Aleluia], Michell [Gonçalves] e Jéssica [Fernandes], para pôr pessoal que nem sequer sabe cantar e desperdiça dinheiro a gravar temas que vão cair no esquecimento daqui a cerca de duas semanas", disparou a ‘beta’ de Cascais, classificando-o de "pessoal sanguessuga".

À primeira vista, não era possível perceber a quem se referia concretamente Joana Albuquerque. Contudo, as suas seguintes declarações acabaram com as dúvidas. “E com isto quero dizer que eu gostava muito mais de ver os meus amigos lá a cantar do que um gajo a dizer ‘agarra no pepino’. Eh pá, não vou agarrar no teu pepino! Não vou!”, atirou a designer, numa clara referência a Léo Caeiro, ex-concorrente de "Love On Top", outro reality show da TVI. O jovem estreou-se como cantor, no passado domingo, no palco do programa "Somos Portugal", cantando "Agarra no Pepino".

 

Veja as críticas feitas por Joana Albuquerque à TVI e a Léo Caeiro:

 

 

Pouco tempo depois das críticas de Joana Albuquerque, Léo Caeiro usou também os InstaStories, ferramenta do Instagram, para respondeu indiretamente à ‘beta’ de Cascais. Sem nunca mencionar o nome da ex-namorada de Bruno Savate, o ex-“Love On Top” escreveu: “Ainda há quem esteja preocupado com a minha música, ou [com o facto de] eu gastar dinheiro em temas, ou que a música está péssima.”

 

 

Logo depois, o cantor lançou também ele farpas à vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”. Fê-lo dizendo que as críticas viriam de "alguém que gravou um videoclipe com um Zé da esquina por dinheiro", aludindo à recente participação de Joana Albuquerque num videoclipe de Guita Pimpolho.

“Juízo e noção precisam-se. Please! [‘Por favor!’]”, acrescentou Léo Caeiro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram