Nacional
Joana Albuquerque

Conta tudo sobre o fim do namoro com Savate: "Fui ignorada durante dias"

Qua, 05/05/2021 - 20:00

Joana Albuquerque foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e contou a verdadeira razão por que se separou de Bruno Savate. A vencedora do "Big Brother" alega ter sido "ignorada" durante vários dias. "Acho que não há volta a dar", garantiu.

Joana Albuquerque revelou a verdadeira razão por que terminou a relação com Bruno Savate. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” foi entrevistada por Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI, esta quarta-feira, 5 de maio, e acabou por contar como tudo aconteceu.

“Já não estamos juntos”, começou por dizer, afirmando, porém, que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado: “Ainda gosto dele. Gosto do lado irónico... Ele é uma pessoa muito divertida e muito dedicada e protetora”. A seguir, falou da separação: “Desentendemos-nos. Bloqueei-o no Instagram, porque ele não me respondeu durante muitos dias… Fiquei chateada! Uma pessoa está a tentar manter um relacionamento e fui ignorada durante dias. É um bocadinho chato. Então tomei a brusca decisão de lhe enviar uma mensagem a dizer ‘nunca mais fales comigo’”, contou, acrescentando que, entretanto, desbloqueou o ex.

Questionada pelo apresentador se a rutura é definitiva, Joana Albuquerque respondeu: “Acho que não há volta a dar. Dei uma oportunidade lá dentro e outra cá fora… Se não correspondeu àquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar a bater no ceguinho”. E acrescentou: “Ele deixou de me falar. Não nos falamos. Não temos qualquer tipo de contacto”

Manuel Luís Goucha perguntou ainda à ex-concorrente do “Big Brother” se estava triste com a separação. “Não fiquei tão triste como fiquei lá dentro”, disse, referindo que a relação dos dois “foi uma semana juntos e uma semana à distância”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram