Internacional
Jill Biden

Vestido de 6 mil euros da nova primeira-dama dos EUA esgota em horas

Dom, 29/11/2020 - 14:40

Jill Biden usou um vestido do estilista Oscar de la Renta. A indumentária usada pela nova primeira-dama dos Estados Unidos da América foi de tal maneira cobiçada que esgotou poucas horas após a aparição pública da mulher do próximo presidente norte-americano.

Ao juntar-se a Joe Biden, o presidente eleito dos Estados Unidos da América, Jill Biden escolheu um vestido da marca Oscar de la Renta cujo valor ascende aos 6 mil euros. A indumentária foi usada após o anúncio dos resultados que ditou a derrota de Donald Trump nas eleições norte-americanas.

O vestido azul com estampado florido estava disponível no site de outlet The Outnet quando Jill surgiu no evento, mas esgotou poucas horas depois. Disponível pelo preço reduzido de 1.707 euros, a peça foi o grande sucesso entre as compradoras mais endinheiradas, que pretenderam imitar o estilo da nova primeira-dama dos EUA.

 

Jill Biden, a nova primeira-dama mais poderosa do mundo

 

Eleito no passado sábado, 7 de novembro, o democrata Joe Biden é o novo presidente dos Estados Unidos da América. Quando ocupar a Casa Branca, em 20 de janeiro de 2021, estará acompanhado da mulher, Jill Biden, futura primeira-dama. Professora, ativista dos direitos da mulher e da Educação, está acostumada ao posto: foi segunda-dama quando o marido era vice-presidente de Barack Obama, entre 2009 e 2017.

Jill tem 69 anos e nasceu no estado de Nova Jersey. Conheceu o marido em 1975, tinha 24 anos. Conheceram-se num blind date – encontro às cegas –, casaram-se em 1977 e são pais de Ashley, de 39 anos. Jill é professora, mas diz não ser uma professora como os outros. «Dar aulas não é o que eu faço. É o que eu sou», explica.

 

Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram