Nacional
Jesus Luz

No Algarve, longe de Madonna

Ter, 03/08/2010 - 17:05

O modelo e DJ, de 23 anos, animou a noite de Vilamoura, no Faces, mas não quis falar da namorada.

Sem grandes aparatos, Jesus Luz chegou ao Faces Beach Club, de forma descontraída. Mas recusou-se a falar sobre a namorada, Madonna: "Estou a trabalhar", disse.

Foi antes sobre a vinda a Portugal, uma vez mais, que Jesus falou com entusiasmo. "Sinto-me bem aqui. É a primeira vez que venho ao Algarve e a terceira vez que venho a Portugal. Fui à praia hoje, foi maravilhoso", contou com um sorriso nos lábios.

Sobre o seu trabalho, o namorado da Rainha da Pop confirmou que o lançamento do seu primeiro álbum "From Light" está agendado para o final deste mês, não querendo descurar a sua carreira enquanto manequim. "Foi há um ano que me pude dedicar mais à música, sempre tive essa paixão desde pequeno. Tenho tempo para as duas carreiras, tento dar atenção às duas coisas como posso, não dá como preferir", revelou.

De seguida, foi a altura de brilhar para o jovem, que levou ao rubro a discoteca até por volta das seis da manhã. Altura em que encerrou o seu espectáculo com uma homenagem feita à namorada. Jesus passou Celebration, o mais recente sucesso da cantora, cujo videoclip tem um significado especial: foi nas gravações que os dois se apaixonaram.

Recorde-se que a primeira vez que Jesus esteve em Portugal foi em Março deste ano, para animar a discoteca 9 elle Kapital, em Lisboa.

Siga a Nova Gente no Instagram