Internacional
Jesus Luz

Deu balda à Madeira

Qui, 15/04/2010 - 17:28

O Dj foi convidado para ir à Madeira. Exigiu jacto particular, iate e hotel de luxo. Isto e toda a organização aguardavam o namorado da rainha da pop, que, sem aviso ou explicação, não compareceu.

O menino bonito do momento da música acaba de provocar a ira à Earth Water, uma organização que, para celebrar a importância da água no planeta, o convidou para ser embaixador do evento. 

O evento ia ter lugar no centro do Funchal, Madeira, no hotel The Vine Hotel. Toda a organização, convidados e imprensa esperavam o brasileiro que nem sequer enviou qualquer aviso sobre a sua falta de comparência. À hora marcada estavam lá todos... menos o namorado de Madonna.

O que também aguradava jesus Luz eram exigências de luxo que este fez para aceitar o convite. Da lista faziam parte, por exemplo, um jacto particular, iate, alojamento num hotel cinco estrelas. Os luxos podiam ter a ver com a intenção de trazer Madonna como companhia. A verdade é que exigências cumpridas e acordo selado, nem Jesus Luz nem Madonna aterraram na Madeira.

Recorde-se que o namorado da diva da pop esteve o mês passado em Portugal para ser o Dj por uma noite de uma discoteca em Lisboa. Jesus Luz pediu o cachet de 25 mil euros para dar música aos lisboetas. Nessa data, Madonna também não acompanhou o namorado brasileiro.

Siga a Nova Gente no Instagram