nacional Ver Video
Jéssica Nogueira

Ex-concorrente do "Big Brother" infetada com gripe A: "Pior do que a Covid-19"

Ter, 15/03/2022 - 15:32

Jéssica Nogueira partilhou com os fãs que testou positiva para a gripe A: "Acreditem que, para mim, está a ser pior do que a Covid-19", disse a ex-concorrente do "Big Brother".

Jéssica Nogueira partilhou com os fãs um vídeo, esta segunda-feira, 14 de março, em que dá conta aos fãs que está "super doente." A ex-concorrente do 'Big Brother 2020" e do "Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, testou positivo à Gripe A.

"Acreditem que, para mim, está a ser pior do que a Covid-19. Já tive três vezes Covid e acreditem que a Gripe A deu cabo de mim, completamente", acrescentou. 

"Cheguei aos 40 graus de febre", diz Jéssica Nogueira

Depois de desabafar que os sintomas são piores do que aqueles que estão associados à Covid-19, Jéssica Nogueira conta: “São três dias que estou com febre, ando a tomar comprimidos… [...] No primeiro dia a febre não baixava, fui para o hospital com 40 graus e estava-me a sentir mesmo muito mal. Por isso, tentem evitar sair porque anda aí a Gripe A e dá cabo de uma pessoa", rematou.

Jéssica Nogueira já tinha revelado, no domingo, 13 de março, que se tinha dirigido ao hospital com 40 graus de febre e agradeceu aos fãs pela preocupação: “Obrigada pelas mensagens de preocupação! Ontem cheguei aos 40 graus de febre e não baixava com a medicação, tive que me dirigir ao hospital. Agora estou à espera dos resultados dos testes que fiz.”

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram