Jessica Athayde foi convidada do podcast de Bumba na Fofinha, Reset, e fez várias revelações sobre trabalho. A atriz contou qual o seu maior fracasso profissional e confessou ainda que se sentiu “inferior” aos colegas da série “Princípio, Meio e Fim”, de Bruno Nogueira, exibida na SIC em abril deste ano.
Numa conversa descontraída com Mariana Cabral, o verdadeiro nome da humorista, Jessica Athayde respondeu à questão “em que trabalho te sentiste mais fora de pé?”. “Posso dizer que foi no ‘Princípio, Meio e Fim’. Foi o primeiro trabalho que fiz quando voltei da maternidade”, começou por dizer.
“Fui muito bem recebida”, fez questão de frisar. Porém, houve momentos em que a atriz sentiu que não estava à altura do restante elenco, constituído por Bruno Nogueira, Albano Jerónimo, Salvador Martinha, Nuno Lopes, Nuno Markl, Rita Cabaço e Filipe Melo. “Não vou dizer que me senti canastrona, mas senti-me inferior. Eu estava ali com monstros, não é? Fazia parte e eles fizeram-me sentir parte, mas o arranque foi… Sentia um fracasso. Às vezes, ia de carro para casa e ficava… ‘eu sou melhor do que isto’”.
Jessica Athayde disse ainda que sentiu várias vezes que podia ter feito melhor: “Era um projeto especial. De repente, estás a fazer coisas sem sentido nenhum, a ter graça sem tentar ter graça. E havia momentos que sentia que podiam ser muito melhores da minha parte. E ao ver, vi coisas que achava que podia estar melhor do que estive”.
O maior fracasso de Jessica Athayde
Neste podcast, Jessica Athayde afirmou ainda que o seu maior fracasso profissional foi quando participou no “Dança com as Estrelas”, na TVI, como jurada, no início de 2020.
“Eu só tinha de levantar um número. Eu levantava e dizia 10 e aquilo tinha sido um 3 [risos]”, disse, falando depois das muitas críticas que recebeu na altura: “De repente, havia vídeos disto. Foi um fracasso e as pessoas odiavam-me”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Nova Gente no Instagram