Nacional
Jessica Athayde

Sem papas na língua, responde às «mães que gostam de julgar as outras»

Qua, 01/07/2020 - 21:07

Jessica Athayde acaba aplaudida por dezenas de mães. «Aqui ninguém é melhor do que ninguém , fazemos todas o melhor que conseguimos. Nem que isso signifique por a criança à frente do tablet para termos 15 minutos de silêncio»

Jessica Athayde entrou no mundo da maternidade há um ano e, desde então, tem aproveitado para partilhar com os fãs algumas experiências que tem vivido com o pequeno Oliver. Sempre sem papas na língua!

Esta quarta-feira, 1 de julho, a atriz, de 34 anos, recorreu às redes sociais para publicar uma imagem amorosa com o filho ao colo, na piscina, que se fez acompanhar de uma mensagem especial para todas as mães, principalmente aquelas que «gostam muito de julgar as outras.»

«"Eu nunca vou ter brinquedos na sala. Eu nunca vou adormecer o meu filho ao colo. O meu filho vai dormir em todo o lado com barulho, não vai haver cá coisas. Eu nunca vou deixar o meu filho ver Baby Tv, nem YouTube. Eu nunca vou dar açúcar à criança , nem sal. Nunca... nunca ... nunca..." Faço tudo e mais um par de botas desta lista. E ele é feliz e eu faço o melhor que posso. E até acho que me tenho saído bem! Portanto, mães que gostam muito de julgar as outras, tenham paciência. Aqui ninguém é melhor do que ninguém , fazemos todas o melhor que conseguimos. Nem que isso signifique por a criança à frente do tablet para termos 15 minutos de silêncio», escreveu.

Jessica Athayde aplaudida por dezenas de mães

A caixa de comentários da publicação de Jessica Athayde encheu-se de mensagens de apoio de várias mães que «subscrevem» aquilo que foi escrito pela atriz.

«Grande verdade», «nem mais!», «Tal e qual», «mudamos tanto depois da maternidade! Quando temos o nosso bebé em casa tudo fica diferente. Às vezes dou por mim a dizer à bebé com de 9 meses, “diz à mãe o que é que queres”», «subscrevo na íntegra! O Oliver é lindo», «Jessy, é isso mesmo! A maternidade consciente e feliz não podia concordar mais! O que é preciso que todos sejamos felizes, dar amor e protegê-los com algumas regras claro, mas sem exageros fundamentalistas», «Estou contigo!», «Exato! Nunca diga nunca! Antes de o sermos, é muito fácil dizer "eu nunca"...», «Vale tudo quando estamos exaustas!», pode ler-se.

De recordar que Oliver, de um ano, é fruto da relação já terminada de Jessica Athayde com Diogo Amaral.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram