Nacional
Jessica Athayde

Revela quem lhe deu a mão no dia em que «bateu no fundo»

Qui, 09/07/2020 - 08:20

Jessica Athayde partilhou um texto nas redes sociais onde fala sobre a pessoa que a tem ajudado a superar a ansiedade, os ataques de pânico e as depressões.

Jessica Athayde já tinha revelado o sofrimento que tem sentido ao longo da vida por ter de viver com ansiedade, ataques de pânico e depressões.

Esta quarta-feira, 8 de julho, não foi diferente e a atriz da TVI partilhou com os seguidores uma fotografia da pessoa que a tem ajudado ao longo dos anos a superar certas adversidades físicas e psicológicas.

Tâmara Castelo é filha do ator Virgílio Castelo e a terapeuta que tem acompanhado Jéssica. Está de parabéns e a atriz não quis deixar de a felicitar, fazendo-lhe esta dedicatória:

«A Tâmara e eu não começámos da melhor maneira. Tínhamos amigas em comum mas os nossos Santos não batiam, provavelmente porque não nos conhecíamos bem ainda. No dia em que bati no fundo com 40 quilos passei a ser paciente dela. Tirou-me de forma incansável do fundo do poço no seu consultório dia após dia, e aí passou a ser minha terapeuta…

Ao longo dos anos, sem nunca deixar de me tratar seja para ganhar peso, tratar da minha ansiedade, ataques de pânico, depressões, engordar-me, emagrecer-me, tratar-me das costas, passámos a ser amigas.

Muito amigas! É das pessoas mais coerentes que conheço, mais justas, mais amiga dos seus amigos, que em dois segundos está ao pé de quem precisar custe o que custar. Nunca me falhou!

Tem um sentido de humor ótimo, sincera e bruta como tudo, mas um coração gigante.

Hoje faz anos e é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tudo a enviar muito amor a está mulher que bem merece. Parabéns garota. P.s- não cortes mais a franja sff», pode ler-se

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram