Nacional
Jessica Athayde

Publica foto alusiva à menstruação e gera onda de comentários

Qua, 10/01/2018 - 15:22

A atriz está numa altura do mês que todas as mulheres compreendem e decidiu partilhar uma imagem alusiva.

Jessica Athayde é uma mulher de mente aberta e esta quarta-feira, dia 10, fez questão de mostrar. A atriz da TVI partilhou uma imagem na sua conta do Instagram que é no mínimo hilariante e que realça o a sua forma de ser divertida.

 

Na fotografia, que Jéssica publicou esta imagem de forma a assinar o facto de estar com a menstruação, pode ver-se uma Barbie vestida com pensos higiénicos e um saco de água quente na barriga.

 

«Se pudesse, pedia baixa nestes dias do mês», escreveu a atriz na legenda da publicação que conta já com mais de 7 mil «gostos».

 

Os internautas não ficaram indiferentes e, por isso, deixaram vários comentários com reações divertidas à imagem. «Acho que somos muitas a morrer por aqui» escreveu uma seguidora. «Uma imagem vale por mil palavras!!» disse outra. Mas as mensagens não se ficam por aqui e ainda há quem partilhe o ‘sofrimento’ que vive durante estes dias do mês: «Não imaginas o que sofro. Os dois primeiros dias é um sufoco. Julgo que é na Inglaterra, existe uma espécie de “lei ” em que as mulheres podem faltar duas vezes por mês sem justificar por causa precisamente dos transtornos do ciclo menstrual. Quem me dera. Fico mesmo de rastos. E não, não é fita. Fica bem!»

 

Espreite também: Jessica Athayde: «Sei que a adopção vai fazer parte da minha vida»

Siga a Nova Gente no Instagram