Nacional
Jéssica Athayde

«As pessoas achavam que eu não ia gostar tanto de ser mãe porque sempre reclamei»

Qui, 13/02/2020 - 08:20

Jessica Athayde passou por momentos muito difíceis durante a gravidez, mas confessa que a maternidade está a ser «o melhor papel da sua vida».

Jessica Athayde esteve à conversa com Fátima Lopes na emissão desta quarta-feira, 12 de fevereiro, do programa A Tarde é Sua, da TVI, e aproveitou para revelar alguns pormenores da sua relação com o filho, Oliver, de oito meses.

A atriz, que está a viver uma das melhores fases da sua vida - a maternidade - e revelou que este está a ser «o melhor papel da sua vida». 

«O Oliver tem muita energia. Já tem muitas coisas para dizer», começou por dizer. «Isto é o karma! Ela é exigente, enérgica, também tem muita coisa por dizer», atirou Cifrão, que acompanhou Jessica Athayde e Alberto Rodrigues na visita ao programa da Fátima Lopes, onde falaram sobre alguns pormenores do programa Dança com as Estrelas, que estreia este domingo, na TVI. 

«Eu fiquei mais calma depois de ser mãe! Adoro passar tempo com ele, gosto de lhe ensinar coisas. Não há melhor experiência. Sem dúvida, está a ser o melhor papel da minha vida», garantiu, acrescentando: «Mas gostava de dormir mais [risos]!»

«Gostavas de dormir um pouco mais, mas nós nunca mais dormimos como dormíamos antes. Tenho dois filhos... Nem durmo quando eles vão sair», avisou Alberto Rodrigues.

«As pessoas achavam que eu não ia gostar de ser mãe»

Oliver é fruto da relação já terminada da atriz com Diogo Amaral. A gravidez de Jessica Athayde «foi muito difícil» e a mesma recorreu várias vezes às redes sociais para fazer alguns desabafos. Essas publicações foram, muitas vezes, alvo de críticas, mas a atriz assumiu-se tranquila e nunca se preocupou com aquilo que poderiam dizer a seu respeito. 

«As pessoas achavam que eu não ia ser tão dedicada ou que não ia gostar tanto de ser mãe porque sempre reclamei e nunca tive problemas com isso. Mas isso não corresponde à realidade. A minha gravidez foi muito difícil...», confessou.

Jessica Athayde acabou a conversa contando a Fátima Lopes que Oliver gosta muito de música e que «reconhece aquelas que ouvia durante a gravidez.»

«Temos de inscrever o miúdo na próxima edição do Dança com as Estrelas!», terminou Fátima Lopes.

Texto: Inês Marques Fernandes com Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram