Nacional
Jéssica Athayde

Ousada, aparece em cenas lésbicas com atriz da TVI

Ter, 28/03/2017 - 15:45

Jessica Athayde protagoniza cenas ousadas com a colega Paula Neves. A atriz está feliz com personagem lésbica que está a interpretar.

Jessica Athayde interpreta uma arquiteta livre e descontraída na nova série da TVI, “Onde Está Elisa?” e dá vida a uma personagem lésbica. Segundo a imprensa nacional, atriz não esconde a felicidade que está a sentir com este novo trabalho. Está a superar as expectativas de Jéssica.

 

Esta minha Alexandra, arquiteta livre e descontraída, apaixonada pela Olívia (Paula Neves), está a ser uma experiência incrível”, conta a atriz, de 31 anos.

 

A blogger está confiante que a personagem vai ser bem aceite porque é uma série para um público diferente das novelas. Ela não esconde que dar vida a uma lésbica está a ser um grande desafio.

 

Tem sido uma loucura em termos de horários e intensidade. Provavelmente, um dos projetos que mais gostei até à data, mas trabalhoso”, revelou a ex-mulher do fotógrafo, Gonçalo Claro, à imprensa nacional.

 

As duas já gravaram algumas das cenas mais quentes que vão passar na série. As atrizes mostraram-se descontraídas nas gravações.

 

São imagens sensuais, mas nada explícito”, contou uma fonte da produção.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram