Nacional
Jessica Athayde

Lembra-se de como era a atriz há 15 anos?

Qui, 14/05/2020 - 09:01

Jessica Athayde recordou a altura em que participou na terceira temporada de Morangos com Açúcar, em 2005.

Jessica Athayde mudou de casa recentemente e no meio das mudanças encontrou um conjunto de fotografias que têm cerca de 15 anos. As imagens remotam a 2005, altura em que a atriz fez parte do elenco da terceira temporada da série Morangos com Açúcar, da TVI.

Foi através da conta de Instagram que Jessica Athayde falou daquele que considera ter sido o projeto «mais especial» até ao momento e recordou a sua Mimi. 

«Mudei de casa há pouco tempo e isso fez me revisitar tudo o que tinha, uma triagem do que vinha comigo para a minha casa nova. Tenho uma caixa com várias fotografias de todos os projectos que faço, e guardo com o maior carinho. Mas os Morangos com Açúcar será sempre o mais especial, talvez por ter sido o primeiro, por ter sido uma experiência que jamais vou ter igual e até hoje a Mimi ser tão acarinhada por várias gerações», começou por escrever.

«Tenho o maior orgulho de ter feito parte deste projecto, de ter conhecido pessoas incríveis e outras nem tanto lol, mas estas recordações virão sempre para todas as casas para onde for viver», terminou.

«Há fotografias que não posso publicar»

De imediato, foram vários os colegas da série juvenil que fizeram questão de comentar a publicação. Diogo Valssassina disse: «Eita...», reação que não ficou sem resposta. Entre risos, Jessica Athayde afirmou: «Há fotografias que não posso publicar». «Ai meu Deus! Ahahahaha», atirou Diogo Valssassina.

Margarida Martinho também deixou um comentário: «Não conhecia esta última foto, saudades desses tempos! também tenho uma caixa com essas fotos poloroid dos raccords, um tesourinho!», disse.

Entretanto, também Cifrão e Helena Costa deixaram emojis com corações na caixa de comentários da publicação. 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram