Nacional
Jéssica Athayde

Foi rejeitada por causa do seu sorriso torto

Ter, 07/03/2017 - 10:53

Depois das críticas ao corpo, agora é o sorriso de Jessica Athayde que é posto em causa.

As inseguranças com o corpo abalam qualquer pessoa, inclusive as figuras públicas. Jessica Athayde é uma das atrizes que já falou abertamente dos problemas que teve com o seu aspeto físico. No entanto, a atriz conseguiu dar a volta aos problemas e hoje sente-se uma pessoa confiante e cheia de garra.

 

No seu blogue, Jessica desabafou sobre outro aspeto estético que já lhe causou distúrbios: os dentes tortos. Apesar de nunca os ter alterado, a atriz confessa que chegou a perder trabalhos e a ser rejeitada em castings por causa do sorriso torto.

 

“Quando comecei a ir a castings, me disseram que nunca ia conseguir trabalho com os dentes assim. A verdade é que nunca os mudei e aqui estou eu hoje”, escreveu Jessica Athayde num longo texto em “Jessy James”.

 

Apesar de se orgulhar do seu sorriso, Jessica está a submeter-se a um tratamento para corrigir um problema no seu maxilar.

 

“Estou a usar para alinhar o maxilar… Há muito tempo que tinha um problema chato – os meus ouvidos estavam sempre a estalar, como se estivesse num avião! Acreditem que não é nada agradável, às vezes até me deixava meio tonta!”, confessou a atriz, acrescentando que já sente uma grande diferença.

 

Jessica está a ser tratada na clínica dentária do Dr. Hugo Madeira, marido da apresentadora Ana Rita Clara.

 

“Adoro o meu sorriso e tento cuidar dele o melhor possível”, terminou a atriz, confiante.  

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram