Nacional
Jessica Athayde

Filho da atriz e de Diogo Amaral vai estrear-se em televisão

Sex, 24/09/2021 - 22:20

Jessica Athayde vai apresentar o programa "Estamos em Casa" deste sábado e vai levar o pequeno Oliver, de dois anos. Esta será a primeira vez do menino em televisão.

Jessica Athayde vai levar o filho ao "Estamos em Casa" deste sábado, 25 de setembro. Esta será a primeira vez do pequeno Oliver, de dois anos, fruto da relação da atriz com Diogo Amaral, em televisão, no dia em que também a mãe se estreia na apresentação no programa matinal da SIC.

A novidade foi avançada por Jessica Athayde na manhã desta sexta-feira, no "Casa Feliz", em conversa com João Baião e Diana Chaves. “Venho eu, vem o meu filho, vêm os meus cães, vêm amigos, vêm pessoas cozinhar”, disse, revelando que irá receber inúmeros convidados durante o programa.

 

Apesar de se mostrar feliz com o desafio, a atriz não disfarçou e assumiu o estado de nervos. “Ai, estou tão nervosa! Nunca apresentei nada na minha vida, muito menos em direto. Nunca li um teleponto, nem vale a pena porem telepontos, Isto vais ser freestyle [em português: estilo livre]”, brincou.

Jessica Athayde pede ‘favor’ a João Baião e a Diana Chaves

Jessica Athayde, que faz parte do elenco da série “O Clube”, acabou por pedir um ‘favor’ a João Baião e a Diana Chaves. “Vocês vão-me mandando mensagens. Dizem 'Jessica, não digas isso, endireita as costas, fala mais, vai ali…'”, disse, em tom de brincadeira.

“Vais estar com o telemóvel? És menina para isso”, questionou Diana Chaves. “Vou ter aqui uma amiga que vai estar ali com o telemóvel”, respondeu, entre risos a atriz, o que levou a apresentadora a acrescentar: “Se bem a conheço, está nervosa, porque como se vai sentir em casa, depois pode-lhe sair assim ‘uma’ de vez em quando. Mas não faz mal, porque já acontece aqui.”

Jessica Athayde disse ainda ter sido surpreendida com o convite. “Acho que há apresentadores muito bons neste país, não percebi proque é que haveriam de me ter ligado a perguntar. Isto não tem nada a ver com a minha área, nada que eu alguma vez tenha sequer idealizado fazer (…) Depois percebi o conceito todo, ter pessoas diferentes todos os fins-de-semana acaba por ser uma lufada de ar fresco. Foi o que me cativou mais. É para acabar com a minha carreira de vez”, rematou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Reprodução redes sociais e SIC

Siga a Nova Gente no Instagram