nacional
Jessica Athayde

Fica com objeto de ex-amiga e é ‘apanhada’: “Estou-me a c*g*r que ela veja"

Ter, 29/03/2022 - 15:40

Jessica Athayde partilha história inédita sobre uma ex-amiga durante um episódio do programa “Taskmaster”, da RTP. “Estou-me a cag*r que ela veja isto”, confessou a atriz. Saiba o que aconteceu.

Jessica Athayde é uma das estrelas do formato “Taskmaster”, da RTP. No último episódio, emitido no passado dia 26 de março, a atriz partilhou uma história hilariante após ter sido desafiada a contar uma memória que estivesse relacionada com um objeto roubado. 

A mãe do pequeno Oliver, fruto da relação amorosa com Diogo Amaral, com quem está a tentar uma reconciliação, confessou que, uma vez, usou uns brincos de uma determinada amiga, porém, acabou por nunca os devolver. 

“Não estava a roubar nada, ao contrário da Inês [Aires Pereira]. Estava a experimentar uns brincos em casa de uma amiga minha num jantar, deixei-me ficar com os brincos e, passado uns tempos, tive um jantar com ela e usei os brincos”, começou por revelar.

E acrescentou: “E ela diz-me assim: ‘olha, que engraçado, sabes que eu tinha uns brincos iguais que o meu namorado me deu e não sei onde é que eles estão’“

Após a revelação, Jessica Athayde foi implacável e atirou uma 'boca' à antiga colega. “Como já não somos amigas, estou-me a cag*r que ela veja isto”

Veja aqui o momento:

Jessica Athayde fala sobre saída da TVI

Jessica Athayde voltou a falar sobre a sua saída da TVI e não descarta e não descarta a possibilidade de um dia regressar à estação de Queluz de Baixo. 

“Não se sabe muito bem o que vai acontecer e foi um bocadinho essa decisão que optei tomar: ter confiança, ‘bora lá e podia ter corrido bem ou mal. O importante era ser livre e seguir o meu caminho e, acima de tudo, sentir que não estava a estagnar enquanto atriz, embora tenham sido anos espetaculares a trabalhar com a Plural – estive sempre ali desde os meus 18 anos e tenho 36. Estava a precisar de experimentar outras coisas, porque já estava a sentir uma certa estagnação. Não há mal nenhum em experimentar projetos diferentes; já não estava feliz e fui procurar a felicidade e crescer enquanto profissional. Se voltar à ficção da Plural, volto melhor do que quando saí de lá”, disse Jessica Athayde. Leia mais aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram