Nacional
Jessica Athayde e a gravidez

«Sentia-me com uma ressaca daquelas em que juras a Deus que nunca mais bebes»

Qui, 04/06/2020 - 11:02

Jessica Athayde não podia estar mais ansiosa e «emocional». Oliver está prestes a completar um ano de vida e a atriz não esquece o que passou na gravidez. Porém, confessa que voltaria a passar

Jessica Athayde está a poucos dias de reviver uma das datas mais marcantes da sua vida. No dia 8 de junho, o pequeno Oliver completa um ano de vida e a atriz, de 34 anos, não podia estar mais ansiosa e «emocional».

Esta quarta-feira, 3 de junho, Jessica Athayde recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia de quando ainda estava grávida, onde é possível ver o barrigão. Na legenda da publicação, a ex-namorada de Diogo Amaral escreveu um desabafo sobre a gravidez, que foi um período muito difícil da vida da atriz.

«Há um ano ainda estava na barriga. Eu refilava de manhã à noite, vomitava 20 vezes ao dia, sentia-me sempre com uma ressaca daquelas que juras a Deus no chão da casa de banho que nunca mais bebes . Tinha contrações, e não via a hora de despachar o 'assunto'. Se soubesse o que sei hoje... Agora com o miúdo, que está quase a fazer um ano, passava por tudo outra vez as vezes que fosse preciso. Talvez devia ser indiferente a chegada de um ano, mas aqui a loira está bem emocional. Dia 8 preparem os baldes para vomitarem com tantas demonstrações de amor», pode ler-se.

O segredo de Jessica Athayde para recuperar as curvas no pós-parto

Depois de ter sido mãe, Jessica Athayde recuperou rapidamente a boa forma física. As fãs sempre questionaram sobre qual foi o segredo para perder peso tão rapidamente. Recentemente,a mãe de Oliver decidiu, finalmente, revelá-lo através das redes sociais.

Questionada por um seguidor sobre como conseguiu recuperar a forma tão rapidamente, a atriz, de 33 anos, não hesitou: «Stress pós-parto, bebé pesado, muitos passeios a subir e a descer a Calçada da Ajuda. Nunca fechei a boca. Yoga eventualmente pode ter ajudado um pouco.»

No entanto, a mãe de Oliver também confessou que sente saudades de treinar. «Preciso e sinto falta de treinar. Não só por estar com o rabo nos joelhos, que sinceramente nem me chateia, mas porque faz bem à cabeça!»

Recorde-se ainda que Oliver, de quase um ano, é fruto da relação já terminada de Diogo Amaral com Jessica Athayde. Apesar do término, os dois continuam a dar-se bem e sabe-se que o ator, de 37 anos, chegou a passar uns dias na casa na ex-namorada.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram