Nacional
Jessica Athayde e Diogo Amaral

A primeira imagem do casal com o filho nos braços

Dom, 09/06/2019 - 16:20

Jessica Athayde e Diogo Amaral deram as boas-vindas ao pequeno Oliver este sábado, dia 8 de junho. O primeiro retrato de família é uma verdadeira ternura

Jessica Athayde e Diogo Amaral receberam o pequeno Oliver este sábado, dia 8 de junho. O nascimento do primeiro filho do casal foi anunciado pelos dois atores nas redes sociais, através da partilha de duas ternurentas imagens em que surgem, separadamente, com o bebé ao colo.

Entretanto, Rita Ferro Rodrigues não conseguiu conter a emoção e partilhou aquele que é o primeiro retrato de família. «O presépio do meu Verão. A mais nova já é mãe!  Bébé Oliver, já és tão amado, nem imaginas. A vida é a melhor das aventuras. Vai dar tudo certo meu amor.», escreveu a apresentadora na fotografia amorosa onde, pela primeira vez, surgem Jessica, Diogo e Oliver.

Percorra a galeria e derreta-se com este momento!

O final do sofrimento de Jessica

Com o nascimento do filho, terminam nove meses de sofrimento para Jessica, que desde cedo admitiu que, para si, a gravidez «não é um estado de graça», chegando mesmo a descrever os primeiros meses de gestação como «um lodo». «Não acho que seja fixe e as pessoas estão sempre à espera que diga como me estou a sentir. Querem que diga que estou fantástica. Não, não estou, isto é um lodo», afirmou.
O pequeno Oliver junta-se a Mateus, de quatro anos, filho de Diogo Amaral e de Vera Kolodzig.

Mais recentemente, em entrevista a Maria Cerqueira Gomes emitida no programa Você na TV!, TVI, a atriz voltou a falar do assunto. «O facto de ter ficado grávida foi planeado. Agora, não me venham com merdas: a gravidez, para mim, não é um estado de graça, mas não quer dizer que não queira muito ter o meu filho», adiantou.

Na mesma conversa, contou que não quer dar de mamar. «Não vai acontecer. Há muitas mulheres que querem. Tomei a decisão de não o fazer. Tive um problema há uns anos em que tive de ser operada duas vezes e se desse de mamar poderia ter de ser operada outra vez e com um bebé pequeno não me apetece», justificou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram