Nacional
Jéssica Athayde

É censurada por mostrar demais nas redes sociais

Ter, 17/01/2017 - 11:59

Veja a foto da atriz em topless!

Jessica Athayde sempre foi uma celebridade que lutou pela igualdade feminina. No seu blogue, “Jessy James”, a atriz voltou a focar-se numa temática que muito tem dado que falar: a nudez nas redes sociais.

 

Num longo manifesto sobre o assunto, Jessica desabafou sobre o facto de as mulheres não poderem ser livres de mostrar aquilo que quiserem online.

 

“No século XXI, numa rede tão grande como o Facebook ou o Instagram, não deveríamos poder fazer aquilo que queremos? Não temos o direito de expor o nosso corpo, se assim o quisermos? Porque é que o mamilo da mulher é uma ameaça e o do homem não? E quando falamos de fotografias artísticas, onde se traçam os limites?”, questionou-se a blogger.

 

Recorde-se que Jéssica já foi alvo de críticas por causa da sua forma física e, nem por isso, se deixou vencer. A atriz deu aso a vários movimentos que faziam ver a todos que as mulheres devem amar os seus corpos, independentemente das imperfeições.

 

A acompanhar o manifesto, Jessica Athayde publicou uma fotografia em topless, onde colocou o símbolo de “censurado” por cima.



Leia todo o texto de Jessica AQUI e veja a fotografia!

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram