Nacional
Jessica Athayde

Desabafa sobre o regresso ao trabalho: «Fica limitado para grávidas»

Ter, 12/02/2019 - 11:00

Grávida do primeiro filho, Jessica Athayde confessa já sentir saudades de estar no pequeno ecrã

Jessica Athayde está a ter uma difícil adaptação ao seu novo estado de graça, devido aos enjoos e mudanças de humor constantes. Esta segunda-feira, 11 de fevereiro, a atriz aderiu à pergunta/resposta do Instagram, e esclareceu algumas dúvidas dos seguidores.

«Para quando um projeto na televisão? Mais propriamente a TVI», questionou um seguidor. «Só se a TVI me contratar com esta barriga que cresce diariamente. Trabalho em televisão fica limitado para grávidas. Mas tenho certeza que quando o bebé nascer irei regressar assim que fizer sentido para mim e para o canal», explicou a namorada de Diogo Amaral.

Afastada do pequeno ecrã desde que se viu obrigada a abandonar o Dança Com as Estrelas, Jessica revela já ter saudades. «Gostava de aproveitar ao máximo o bebé nos primeiros tempos. Depois, como toda a gente, terei de voltar ao trabalho. Mas já tenho saudades», termina.

Jessica Athayde ansiosa por «ter o puto nas mãos»

No segundo trimestre da gravidez, a atriz não esconde o facto de não estar a adora o período de gestação. Questionada por um fã sobre o que estava a gostar mais desta fase, Jessica esclarece: «Da ideia que já estou a meio para isto acabar e ter o puto nas mãos».

Jessica Athayde e Diogo Amaral assumiram a relação em abril de 2017 e este é o primeiro filho em comum. Recorde-se que o casal está à espera de um menino, o segundo para Diogo, que já é pai do pequeno Mateus, de quatro anos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram