Nacional
Jessica Athayde desabafa sobre o fim do casamento

"Não mudava nada"

Ter, 20/12/2016 - 10:23

Saiba o que é que a atriz tem para dizer!

A poucos dias de comemorar 31 anos, Jessica Athayde decidiu fazer um post no seu blogue, “Jessy James”, onde abriu a alma e fez um balanço do ano que passou.

 

Entre as coisas que lhe aconteceram, a atriz não deixou de mencionar o seu casamento com Gonçalo Claro, que chegou ao fim passado 5 meses.
 

Fui pedida em casamento quando fiz 30 e estava estupidamente feliz. Daqui a uns dias faço 31 (dia 21) já em caminhos bem diferentes daqueles que imaginava”, contou Jessica.

 

Apesar das coisas não terem corrido como esperava, a atriz não se arrepende do que aconteceu, garantindo que “não mudava nada, nem a tristeza ou as gargalhadas parvas

 

No desabafo na sua página online, Jessica Athayde aproveita ainda para pedir desculpa aos amigos a quem não prestou muita atenção no decorrer deste ano.

 

A dias de adicionar mais um ano à sua idade, a atriz espera que o próximo ano seja espetacular. “Acho que os 31 vão ser tão bons ou melhores que os 30. Espero! Estou de sorriso na cara à tua espera… Que venha mais um ano imprevisível!”, diz.

 

Esperemos que sim!

 

Texto: Marta Lopes

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram