Nacional
Jessica Athayde

Desabafa sobre a gravidez: «A minha barriga está maior do que o normal»

Qui, 20/12/2018 - 09:46

Jessica Athayde respondeu às questões colocadas pelos seguidores e revelou pormenores sobre a gravidez.

Jessica Athayde não está a ter uma gravidez nada fácil. Foram já várias as vezes em que atriz referiu que se encontra bastante enjoada, o que lhe condiciona a vida. Esta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a atriz aproveitou para esclarecer algumas dúvidas dos fãs e falou desta nova fase que está a atravessar.

Nos Instastories, houve quem perguntasse a Jessica se a barriga de grávida já se nota. A resposta da atriz foi inesperada: «Está maior do que o normal para três meses...já não tenho calças que me sirvam», desabafa.

A namorada de Diogo Amaral revela que, apesar de se notar a barriga, ainda não engordou, porque tem «dificuldades» em «manter a comida» no estômago. Jessica confessa que, por vezes, passa o «dia inteiro» a vomitar devido aos enjoos constantes.

«Mas dizem que quando isto passa, a fome chega e vinga-se. Não me sinto muito preocupada com isso ainda. Cada coisa a seu tempo», refere.

Sensível aos cheiros dos perfumes

Para além de andar sempre cansada e sentir «moca de sono» durante o dia, a futura mamã adianta que também anda muito sensível aos cheiros.

Questionada sobre como lida com os cheiros dos perfumes, Jessica afirma:

«Não lido! não faço cerimónia nenhuma. Já tenho dias tão complicados que se existe algum cheiro que me cria algum mau estar,  vou-me embora». 

Amamentação

A amamentação foi igualmente um assunto falado. Quanto a este tema, o rosto da TVI pensa que «cada mulher deve respeitar o que o seu próprio corpo diz e pede». «Não concordo com posts nem comentários de mulheres que põem essa pressão em cima de outras», acrescenta.

«Em primeiro lugar está sempre o bem estar do bebé»

A desistência do Dança com as Estrelas

Jessica Athayde vai mesmo ter de abandonar o Dança com as Estrelas. A atriz acabou de fazer o anúncio no blogue e, com alguma tristeza, explicou que foi uma decisão médica devido à gravidez.

«Hoje venho dar uma notícia que não queria dar, mas que tem de ser.

Na gala de domingo podem ter percebido que eu estava em baixo de forma… Como já partilhei com vocês, neste segundo trimestre os meus enjoos ainda não acalmaram e no domingo senti que a minha prestação ficou muito aquém do que tinha dançado na primeira gala.

Juntamente com a minha médica e a TVI, chegámos à conclusão de que a minha participação no programa estava a pôr o meu bem-estar em risco, e optámos por dar a oportunidade de dançar a outra pessoa e dar-vos o espectáculo que vocês merecem», explica.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR
 

Siga a Nova Gente no Instagram