Nacional
Jessica Athayde

Atriz abre o coração sobre vida sexual: "Repugnava-me"

Qui, 15/09/2022 - 15:40

Sem tabus, Jessica Athayde reuniu várias especialistas e fez um direto nas redes sociais para falar sobre o sexo durante a gravidez e no pós-parto.

Jessica Athayde já tinha falado sobre alguns problemas que enfrentou na vida sexual, depois de ter sido mãe, e, na altura, prometeu fazer um live com várias especialistas. A atriz percebeu que os 'dramas' que teve são comuns a muitas mulheres e quis usar a sua voz, enquanto figura pública, para desmistificar alguns temas. Assim, prometeu e cumpriu.

Neste domingo, 11 de setembro, fez um direto no Instagram com algumas profissionais, nomeadamente sexólogas, e partilhou depois o vídeo nesta rede social para que ficasse acessível a quem não conseguiu ver em direto. Nele, Jessica Athayde voltou a falar da sua própria experiência na gravidez e no pós-parto. “Eu perdi logo a libido assim que engravidei e posso dizer que demorou bastante mesmo até recuperar, mas não há nada como falar com quem entende do assunto”, disse, antes de apresentar as convidadas.

Mais à frente, durante a conversa, a namorada de Diogo Amaral confessou aquilo que sentiu durante a gestação de Oliver, agora com três anos: “O sexo repugnava-me. Repugnava-me até imaginar sexo". 

Veja tudo aqui: 
 
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde)

 

Jessica Athayde explica porque rapou o cabelo

Jessica Athayde surgiu na apresentação da grelha da SIC, na semana passada, com um penteado que evidenciou o novo visual: o cabelo rapado de lado, conforme já tinha mostrado nas redes sociais.

 O corte radical foi feito por Madalena Abecassis e a atriz revelou como tudo aconteceu. “Foi porque a irmã dela tinha feito e ela disse-me ‘ tens de experimentar’, então lá foi. Como neste momento não estou a fazer ficção, é das poucas alturas que tenho para poder arriscar e curtir um bocadinho”, contou. “Ela ia rapar-me o cabelo de lado, mas, quando ela cortou, eu não sabia mesmo. É a crise existencial dos 37. O Diogo aprova tudo! Ele também rapou o cabelo, ainda tentei rapar o cabelo de lado à criança, mas ele não quis e eu respeito”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram