Nacional
Jéssica Athayde

Após chuva de críticas, atriz defende-se e recebe maré de elogios

Seg, 17/02/2020 - 20:53

Jessica Athayde explica que queria motivar os participantes do programa Dança com as Estrelas e agradece as palavras dos fãs. Os amigos famosos aplaudiram-na

Jessica Athayde leu, refletiu e respondeu. Depois de uma chuva de críticas sobre a sua prestação enquanto jurada do Dança com as Estrelas, a atriz decidiu justificar o porquê das pontuações altas que atribuiu e agradeceu os comentários de todos os fãs. 

«Meus amores, depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala», começou por escrever no Instagram. 

«Li serenamente todas as vossas críticas, as positivas e as negativas e como gosto muito de evoluir e aprender, agradeço -vos cada palavra e prometo pensar em cada uma delas e dar o meu melhor. A minha postura como jurada será sempre mais terra -a -terra e emocional... para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão», continuou. 

Terminando: «Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e, como ex-concorrente, quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana. Foi isso que eu quis fazer. Motivar! Beijinhos e até domingo».

Jessica Athayde foi concorrente da última edição do Dança com as Estrelas, no início de 2019. A atriz teve de abandonar o formato por estar grávida e foi substituída por Bárbara Branco.

«És um mulher incrível» 

Perante a resposta de Jessica Athayde, dezenas de comentários encheram a caixa do perfil de Instagram da apresentadora. Os amigos famosos fizeram questão de a aplaudir. Rita Ferro Rodrigues escreveu: «É por estas e outras que és uma mulher incrível».

Júlia Belard acrescentou: «Eu acho que estiveste muito bem! E adoro-te pelo que és e pelas decisões que tomas! Apoio 100 por cento». Já Nuno Eiró elogiou a «paciência» da atriz para ler e responder aos comentários: «Tens uma paciência». 

Iva Domingues deixou apenas um «muito bem» e Pedro Crispim declarou-se: «Gosto de ti».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram